Hangout chega ao Google Calendar

Imagem de: Hangout chega ao Google Calendar

Novas ferramentas integram Google Calendar com Google+ (Fonte da imagem: Reprodução/Google)

A gigante das buscas entrou em uma verdadeira missão para integrar todos os seus serviços na web a fim de atrair usuários com qualquer tipo de necessidade. A última ação da empresa nesse sentido foi a chegada do Hangout — serviço de videoconferência — no Google Agenda/Calendar.

Com isso, quem utiliza esse recurso poderá enviar convites para reuniões através da sua agenda para qualquer pessoa, como acontece atualmente, mas com uma diferença: quem confirma presença no compromisso poderá participar de uma videoconferência privada e segura sem sair do Calendar.

Além do Hangout, os compromissos do Google Agenda agora terão novas ferramentas para garantir a privacidade nos negócios. Desse modo, com essas e outras novas funções empresariais que estão para chegar, a Google pretende estender a integração entre o Calendar e o Google+, inclusive com uma provável ferramenta portátil da rede social para os negócios.

Contudo, não foram reveladas datas para que as funções ainda não apresentadas passem a fazer parte do Google+ ou do serviço de agenda.

Fonte: Google Apps for Business

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.