Sony anuncia os smartphones Xperia T, V e J durante a IFA 2012

Imagem de: Sony anuncia os smartphones Xperia T, V e J durante a IFA 2012

(Fonte da imagem: Reprodução/Android Community)

A Sony anunciou nesta quarta-feira (29), durante a IFA 2012, o lançamento de três novos smartphones pertencentes à sua linha Xperia. Batizados como T, V e J, os dispositivos possuem características próprias voltadas a tipos diferentes de consumidores.

O grande destaque fica por conta do Xperia T, que promete oferecer uma experiência única mediante um preço ligeiramente mais elevado. O gadget possui um display LCD de 4,6 polegadas com resolução 1280x720 e uma câmera fotográfica de 13 megapixels, além de contar com a tecnologia de transmissão de dados NFC.

(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

O smartphone possui um processador dual-core de 1,5 GHz (presumivelmente o Snapdragon S4), 1 GB de memória RAM e o Android 4.0 (Ice Cream Sandwich). Embora isso não o coloque no mesmo nível de rivais como o Galaxy S3, da Samsung, essas características se mostram bastante respeitáveis.

Xperia J e V

O Xperia J tem como foco principal o mercado de consumidores que procuram aparelhos mais baratos, o que deve se refletir em uma quantidade menor de funcionalidades. O que parece um pouco confuso é o fato de que, na imagem divulgada pela Sony, o dispositivo conta com funções de navegação que podem ser acessadas tanto através de botões capacitivos quanto por ícones na tela do aparelho.

(Fonte da imagem: Reprodução/Android Community)

Já o Sony Xperia V promete ser um smartphone com características mais balanceadas, oferecendo um maior equilíbrio entre as funções que ele é capaz de fazer e seu preço de venda. Até o momento, a companhia não divulgou muitas informações técnicas sobre o novo aparelho, se limitando a confirmar sua compatibilidade com a tecnologia 4G LTE.

Fonte: Android Community

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.