Joss Whedon está trabalhando em uma série de TV baseada em 'Os Vingadores'

Imagem de: Joss Whedon está trabalhando em uma série de TV baseada em 'Os Vingadores'

(Fonte da imagem: Repodução/MercuryNews)

Joss Whedon, famoso roteirista da Marvel e responsável pelo estrondoso sucesso cinematográfico “Os Vingadores”, revelou que está trabalhando em uma adaptação do filme do grupo de heróis para a telinha da TV. De acordo com Whedon, ele já está empenhado no capítulo piloto da série e o projeto está sendo chamado de “S.H.I.E.L.D.” — que, em português, quer dizer “Superintendência Humana de Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão”.

Segundo uma reportagem do site Mercury News, a novidade não pretende seguir os acontecimentos apresentados durante o longa-metragem. A série será focada na própria agência secreta, dirigida pelo misterioso e muito bem articulado Nick Fury (vivido no filme pelo ator Samuel L. Jackson).

Ao que parece, o Hollywood Reporter noticiou que Whedon contará com a parceria de seu irmão Jed Whedon e de sua esposa Maurissa Tancharoen para montar o episódio piloto da série. Se a agenda do concorrido diretor permitir, ele pretende ficar responsável por dirigir esse primeiro capítulo, uma vez que a produção da obra está agendada para iniciar “o mais breve possível”.

Em tempo, a futura série deve ser veiculada no canal ABC, que já anunciou que está desenvolvendo uma outra produção baseada em outro poderoso herói da Marvel: o Incrível Hulk.

Fontes: Mercury News, Hollywood Reporter

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.