Casemod inspirado em Hulk chama a atenção durante a Quakecon

Imagem de: Casemod inspirado em Hulk chama a atenção durante a Quakecon

(Fonte da imagem: Reprodução/Screw Attack)

Entre as diversas atrações disponíveis durante a Quakecon, aquelas mostradas na área “Bring Your Own Computer” (“Traga seu próprio computador”) chamam a atenção por mostrar várias maneiras criativas de montar uma máquina. Entre os itens que se destacavam no evento está um casemod inspirado no personagem Hulk, da Marvel.

Desenvolvido por Derrick Jackson, conhecido por já ter vencido alguns campeonatos dedicados a modificações de PCs, o trabalho impressiona pela fidelidade ao material que lhe serve de inspiração. Além de contar com uma miniatura do gigante esmeralda, o computador alterado também conta com a participação de bonecos dos outros membros do grupo Vingadores.

O casemod também se destaca pela presença de uma espécie de torre gigantesca na qual são armazenadas as maiorias dos componentes do PC. Além disso, vale a pena dar atenção ao fato de que a placa de vídeo do dispositivo parece estar totalmente separada do resto da composição. Confira abaixo em nossa galeria mais detalhes sobre o projeto.

Fonte: Screw Attack

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.