Maingear anuncia novo visual e opções poderosas para o seu all-in-one Solo 21

Imagem de: Maingear anuncia novo visual e opções poderosas para o seu all-in-one Solo 21

Novo compacto traz visual bonito e boas opções de hardware (Fonte da imagem: Divulgação/Maingear)

A Maingear vai na onda das grandes produtoras de computadores, que seguem investindo pesado em máquinas compactas. A empresa anunciou uma verdadeira repaginada em seu all-in-one, o Maingear Solo 21. O PC ganhou um novo visual, mais minimalista, e novas configurações. Além das novidades, a marca manteve também alguns dos seus pontos fortes.

A grande mudança "por dentro" fica por conta do fato de que a máquina passou a disponibilizar opções com os novos processadores Intel Ivy Bridge, além do armazenamento SSD. Em contrapartida, a companhia manteve também um dos grandes diferenciais do aparelho: o fato de ele ser extremamente amigável para aqueles que desejam fazer upgrades – algo muito difícil de ser encontrado em um produto compacto como um all-in-one.

O Maingear Solo 21 traz tela de 21,5 polegadas Full HD e várias opções de configuração. Confira a alternativa mais básica do aparelho:

  • Processador Intel Core i3 de 3.3 GHz;
  • 4 GB de memória RAM;
  • Processamento de vídeo integrado com suporte a imagens em 1080p;
  • 500 gigabytes de espaço de armazenamento em disco.

Esse computador chega às lojas com preços em torno dos 899 dólares, cerca de 1.837 reais no câmbio atual. Contudo, se você é mais exigente, saiba que a Maingear permite várias personalizações.

Há alternativas com processadores Intel i5 ou i7 (com tecnologias de segunda ou terceira geração), além de expansão para até 16 gigabytes de memória RAM e a inclusão de 256 gigabytes mSATA SSD.

Fonte: Maingear e The Verge

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.