Após 7 anos, chinês devolve barras de espaço que havia roubado de lan house

Imagem de: Após 7 anos, chinês devolve barras de espaço que havia roubado de lan house

(Fonte da imagem: Reprodução/The People´s Daily)

Irritado com o barulho constante feito pelos teclados de uma lan house, há sete anos um chinês decidiu que o melhor método de lidar com o problema era roubar as barras de espaço do local. Arrependido do que fez e decidido a acabar com os erros do passado, recentemente ele decidiu voltar ao local para devolver ao dono do estabelecimento todas as peças que havia pegado.

Essa história bizarra foi noticiada pelo periódico The People’s Daily, ao qual o homem responsável pelo roubo disse que o principal culpado por sua atitude foi o jogo Audition Online. No game, os jogadores devem apertar uma combinação de teclas em um ritmo acelerado, resultando em uma quantidade bastante acentuada de barulhos.

Na época, o proprietário da lan house foi forçado a instalar um circuito interno de câmeras para tentar pegar o ladrão — decisão que se mostrou pouco eficiente. Além disso, ele foi obrigado a substituir uma grande quantidade de teclados, já que não havia meios de repor as teclas que eram roubadas. Resta esperar para ver se ele vai conseguir encontrar algum objetivo para as barras de espaço dos acessórios antigos que foram devolvidas depois de tanto tempo.

Fonte: The People’s Daily

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.