O que você acha do vídeo de Nissim Ourfali? [Enquete]

Imagem de: O que você acha do vídeo de Nissim Ourfali? [Enquete]

Se você costuma navegar com frequência pela internet, já deve ter conhecido o vídeo de Nissim Ourfali, um garoto judeu que estava prestes a realizar o seu Bar Mitzvá — ritual feito para que o adolescente possa ser considerado adulto dentro da comunidade judaica.

A família de Ourfali decidiu produzir o vídeo para exibi-lo no evento, tanto que ele foi encomendado em uma produtora profissional. A grande questão é: como isso se espalhou tanto? Simples, o pai do garoto postou a filmagem no YouTube, de modo que alguns amigos pessoais pudessem vê-lo.

Acontece que a qualidade duvidosa da produção, assim como a letra engraçada da música, chamou a atenção de milhares de pessoas, tornando o assunto um dos Trend Topics da semana no Twitter.

Tá, e o que o vídeo tem de engraçado?

(Fonte da imagem: Reprodução/Hansponto)

Para começar, é necessário explicar que o tom humorístico do vídeo foi completamente acidental — mas não importa, ele continua sendo engraçado, nós sabemos disso. E é exatamente essa a graça, pois a produção não tinha a intenção de ser um sucesso ou algo divertido. Ou seja, o inusitado espantou muita gente.

A paródia da música “What makes you beautiful”, do grupo One Direction, foi bem cantada. Contudo, a letra da música trata a vida do adolescente de maneira divertida, o que dá um tom totalmente pastelão à produção — especialmente quando você leva em consideração os efeitos de edição usados.

Além disso, há momentos em que assuntos particulares são mencionados, como a grande viagem até Baleia (que, por sinal, é uma praia). Como em um contexto público esses fatos não fazem sentido, muita gente começou a inventar inúmeras piadas sobre os acontecimentos da vida do garoto — sendo que algumas brincadeiras chegaram a ser bem maldosas.

E qual é a sua opinião?

Agora que você já aprendeu um pouco mais sobre o vídeo de Nissim Ourfali — se é que já não sabia de tudo —, nós queremos descobrir a sua opinião. Para isso, basta responder à enquete abaixo.

Se você tiver uma opinião que não se encaixa dentro das alternativas anteriores, basta deixá-la registrada em nossos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.