Conheça o Proto, nova aposta da HTC em sua linha de aparelhos Android

Imagem de: Conheça o Proto, nova aposta da HTC em sua linha de aparelhos Android

(Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)

Embora a HTC esteja se mantendo em silêncio em relação à sua futura linha de aparelhos, surgiu nesta sexta-feira (24) uma nova imagem do dispositivo conhecido como Proto. Segundo informações obtidas pelo site The Verge, o novo smartphone pode ser revelado oficialmente já na próxima semana, durante o evento IFA 2012.

Não se sabe ainda qual será a operadora responsável por trazer o aparelho aos Estados Unidos, e muitas de suas especificações permanecem um mistério. O que se sabe é que o dispositivo deve seguir os passos do One V, trazendo um display WVGA de 4 polegadas e uma câmera de 5 megapixels. Por outro lado, o processador do gadget deve ser duas vezes mais poderoso do que o do produto que lhe serve como inspiração.

Já o design da novidade segue os mesmos passos da linha mais poderosa fabricada pela companhia, apresentando cantos arredondados que a ajudam a parecer menor do que ela realmente é. A expectativa é a de que o lançamento já venha acompanhado pela versão 4.1 do sistema operacional Android (Jelly Bean), porém, até o momento, não há previsão de quando o aparelho deve chegar às lojas.

Fontes: The Verge, Slashgear

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.