Supostos cases do iPad Mini indicam a presença de câmeras no aparelho

Imagem de: Supostos cases do iPad Mini indicam a presença de câmeras no aparelho

(Fonte da imagem: Reprodução/Giz-China)

Embora informações concretas sobre o iPad Mini ainda sejam escassas, ao menos se depender das fabricantes chinesas de acessórios o aparelho deve contar com uma câmera traseira. Fotografias de cases publicadas pelo site Giz-China mostram que o novo tablet deve possuir a capacidade de registrar imagens, porém sem o auxílio de um flash de LED.

Assim como acontece na versão mais recente do iPhone, o dispositivo também teria uma câmera frontal para possibilitar comunicações através do aplicativo Facetime. A proteção também mostra que a espessura da novidade deve ser ainda menor que a geração mais recente do iPad.

Enquanto os controladores de volume devem ficar no lado direito do novo gadget, a entrada para fones de ouvido e o botão que aciona o modo silencioso estarão localizados à sua esquerda. Para finalizar, a saída de som deve ficar posicionada na parte inferior do aparelho e não em sua traseira — além disso, o conector do dispositivo exibiria dimensões menores do que as usadas atualmente, indicando uma mudança de padrão.

Fonte: Giz-China

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.