No começo deste ano, os espectadores foram pegos de surpresa com a revelação de que um projeto secreto da produtora de J. J. Abrams era na verdade uma sequência de Cloverfield – Monstro, o longa Rua Cloverfield, 10, lançado em abril.

Agora, um novo filme que foi rodado em segredo acaba de ser anunciado durante a Comic-Con International. Trata-se de Blair Witch, sequência da série A Bruxa de Blair, fenômeno do cinema independente de 1999.

Na nova obra, um grupo de estudantes universitários se aventura na Floresta Black Hills, em Maryland, para desvendar os mistérios que cercam o desaparecimento da irmã de James, que muitos acreditam que está ligado à lenda da Bruxa de Blair.

No início, o grupo tem esperança, especialmente quando moradores se oferecem para servir como guias através da densa floresta sombria e sinuosa, mas no decorrer da longa noite, o grupo é acompanhado por uma presença ameaçadora. Aos poucos, eles começam a perceber que a lenda é real e muito mais sinistra do que eles poderiam ter imaginado.

Confira o trailer e o pôster da produção.

Fonte da imagem: Divulgação/Lionsgate

Blair Witch está previsto para chegar aos cinemas americanos já no próximo dia 16 de setembro.