Dimension 404: novos atores no programa baseado em código de erro da internet

  • Por Guilherme Haas em 21/07/2016 - 14:40

Novos nomes foram anunciados no elenco de Dimension 404, série do Hulu em seis episódios com histórias independentes inspiradas no código de erro da internet “404”.

Lorenza Izzo (Feed the Beast, Bata Antes de Entrar), Daniel Zovatto (Fear the Walking Dead, Corrente do Mal) e Tom Noonan (12 Monkeys, Damages) são os mais recentes atores escalados no programa.

Lorenza Izzo, Daniel Zovatto e Tom Noonan entram para o elenco de Dimension 404. Fonte das imagens: Reprodução/IMDb

Em um episódio, Izzo irá interpretar Val, que vive no competitivo mundo de video games. Mas enquanto ignora suas crescentes responsabilidades como adulta, ela descobre uma bebida energética misteriosa que pode retardar o tempo e dar a vantagem competitiva que ela pensa que ela precisa.

Em outro episódio, Zovatto será Zach, um galã de fala suave, que não só pode convencer as pessoas sobre os méritos do novo e terrivelmente formato de filme "Cinethrax", como também pode ganhar a adoração da heroína da história.

Em ainda outro episódio, Noonan vive Bob, um agente secreto incomum mas muito valorizado da NSA, que recebe o assistência de uma psicóloga militar a fim de ajudá-lo a superar seus problemas de desempenho e impedir um ataque terrorista.

Fazem parte do elenco da série: Megan Mullally (Will & Grace), Constance Wu (Fresh Off the Boat), Malcolm Barrett (Timeless, Dear White People), Matt Lauria (Kingdom, Friday Night Lights), Utkarsh Ambudkar (A Escolha Perfeita, The Mindy Project), Lea Michele (Glee, Scream Queens), Robert Buckley (iZombie). Ryan Lee(Goosebumps, Thophy Wife), Joel McHale (Community) e Sarah Hyland (Modern Family).

Cada episódio de Dimension 404 terá uma história diferente com personagens independentes se aventurando pelo bizarro e pelo mistério.

O programa ainda não em uma data definida de lançamento pelo Hulu.

Assuntos
Bastidores

Deixe seu comentário