O site Bleeding Cool, que tem um bom registro de acerto com boatos da DC, publicou um rumor informando que os personagens Batwoman, Oráculo e Constantine podem aparecer nesta próxima temporada nas séries da CW baseadas em heróis dos quadrinhos.

Sendo a publicação, esses personagens podem dar as caras em Supergirl, Arrow, The Flash e DC’s Legends of Tomorrow em um futuro próximo.

Vale lembrar que a CW está estabelecendo um universo compartilhado entre os programas da DCTV. Recentemente, os atores Wentworth Miller (Capitão Frio) e John Barrowman (Merlyn) fecharam novos contratos possibilitando que apareçam em qualquer uma das séries da DC/CW. Segundo o Bleeding Cool, o ator John Wesley Shipp também recebeu a mesma oferta, para retornar como regular em todas as séries no papel de Jay Garrick.

Fonte das imagens: Reprodução/DC Comics

Essa é o tipo de acordo que pode trazer Constantine de volta às telinhas. O ator Matt Ryan, que interpretou o personagem na série cancelada da NBC, por vir a receber essa proposta caso o programa (que está agora na CW Seed, serviço de streaming da CW) venha a despertar interesse do público.

Já Batwoman e Oráculo estarão em caráter recorrente na segunda temporada de Supergirl, informou o site. Kathy/Kate Kane (a Batwoman) será a ex de Maggie Sawyer (papel que foi recentemente escalado no programa), traduzindo para as telas o relacionamento homoafetivo dos quadrinhos.

Barbara Gordon, por sua vez, irá aparecer como Oráculo (e não como Batgirl para evitar a confusão com a Batwoman) e fará uma grande amizade com Kara, a Supergirl. Segundo a publicação, a relação de Oráculo e de Batwoman na série será inspirada na dinâmica das Aves de Rapina (Birds of Prey).

E você, quer ver esses boatos se tornarem reais nas séries da DC/CW? Deixe abaixo o seu comentário.