iPad Mini e iTV já podem estar sendo fabricados

Imagem de: iPad Mini e iTV já podem estar sendo fabricados

Calma, essa não é a iTV. (Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

Ao que parece, especular sobre a possível configuração do iPhone 5 não é mais o suficiente para os entusiastas da Apple: a nova moda agora é jurar que a empresa está prestes a anunciar o iPad Mini e a iTV, como já havia sido imaginado anteriormente. Desta vez, os rumores surgiram do analista de mercado da Jefferies, Peter Misek, que acredita não apenas que a companhia vai apresentar os novos produtos, como também que eles já estão sendo fabricados.

Segundo ele, os motivos para acreditar nisso não estão na Maçã, mas em sua principal parceira, a Foxconn. De acordo com a análise de Misek, a montadora conseguiu apresentar um crescimento de receita de 5% no último mês de julho — historicamente um dos mais mornos no setor —, e a fabricação de uma versão menor do tablet seria a razão disso.

Já em relação à TV da Apple, o consultor disse acreditar que ela estará disponível para venda até o fim deste ano e que seu processo de produção já está praticamente terminado. Para ele, dados recentes da Sharp, Hon Hai e outras especialistas em componentes para televisões levam a crer nessa hipótese.

Para finalizar suas “previsões mercadológicas”, Misek declarou que a Apple vai fechar o ano fiscal de 2013 com suas ações sendo vendidas a US$ 63 e que o lançamento do iPhone 5 será o maior de toda a história dos dispositivos móveis.

Fonte: BGR

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.