Com Uplay, Ubisoft entra no mercado de distribuição de jogos digitais

Imagem de: Com Uplay, Ubisoft entra no mercado de distribuição de jogos digitais

Depois da Electronic Arts, é a vez da Ubisoft anunciar seu próprio serviço de distribuição digital de games e tentar oferecer concorrência com o Steam. Batizada de Uplay, a novidade já chega aos PCs com diversos títulos a preços tentadores.

Para comemorar o lançamento da plataforma, a desenvolvedora francesa está oferecendo diariamente algumas produções bem interessantes por apenas US$ 1. É o caso de Driver: San Francisco, From Dust, Silent Hunter 5 e Tom Clancy’s HAWX 2, que já entraram na lista nos últimos dias. Para esta sexta-feira, a oferta é From Dust.

No entanto, para aproveitar essa oferta inicial, é melhor correr, já que a companhia confirmou que se trata de algo por tempo limitado e que, a partir da próxima semana, eles já voltam ao valor real.

Além disso, a Ubisoft também está aproveitando a novidade para oferecer outros jogos com descontos de até 75%. Entre o catálogo disponível, temos toda a série Assassin’s Creed (incluindo AC 2, Brotherhood e Revelations), Splinter Cell: Conviction e Anno 2070. Já para quem é louco por lançamentos, é possível fazer a pré-compra de Far Cry 3 e Assassin’s Creed 3 — cada um por US$ 49,99, ou seja, pouco mais de R$ 100.

Experiência social

A escolha do nome Uplay não foi à toa. Quem acompanha os games da companhia certamente já deve ter se deparado com a pequena rede criada pela empresa em alguns de seus jogos. E é exatamente por manter — e ampliar — os recursos do serviço original que a Ubisoft optou por manter o título, o que significa que teremos ainda mais lançamentos ligados à plataforma.

Fonte: Ubisoft, Computer and Video Games, Geeky Gadgets

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.