Conheça Dreabe, a rede social para realizar sonhos

Imagem de: Conheça Dreabe, a rede social para realizar sonhos

Os irmãos Djeison e John Moreira tiveram uma ideia: criar uma rede social que possa ajudar as pessoas a realizar os seus sonhos. Djeison contou à Gazeta do Povo que um dia, enquanto caminhava na rua, ouviu um garoto dizer que seu sonho era ter um video game. Na mesma hora, o rapaz teve a ideia da rede social.

Ele conversou com o irmão e os dois formataram o projeto. Para que ele pudesse ser executado, ambos deixaram Caçador, em Santa Catarina, e vieram para Curitiba, pois, segundo eles, a capital pode oferecer mais oportunidades.

O funcionamento da Dreabe é simples. A pessoa preenche um perfil e detalha três sonhos que possui. Os outros usuários do site podem classificá-los por popularidade até que eles ganhem mais visibilidade. Segundo os irmãos, esse maior destaque pode levar o sonhador a encontrar alguém que possa ajudá-lo na realização dos seus desejos. Do outro lado, quem já teve o sonho realizado pode auxiliar na concretização dos sonhos de outras pessoas e assim por diante.

Djeison e John Moreira. (Fonte da imagem: Reprodução/Gazeta do Povo)

O investimento inicial no negócio foi de R$ 200 mil, feito por quatro sócios. O site alcançou na versão Beta cerca de 15 mil usuários cadastrados e um total de 11 mil sonhos compartilhados. O plano da Dreabe inclui vantagens oferecidas a empresas que quiserem se tornar parceiras do negócio.

Clique aqui para acessar a rede social Dreabe.

Fonte: Gazeta do Povo

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.