Nova edição do Humble Bundle traz excelentes games para Android, e também para seu PC

Imagem de: Nova edição do Humble Bundle traz excelentes games para Android, e também para seu PC

(Fonte da imagem: Reprodução/Humble Bundle)

Depois de conquistar milhões de jogadores de PC ao trazer games independentes pelo preço que você quiser pagar, o Humble Bundle decidiu inovar e levar a proposta também para os dispositivos Android. Os donos de smartphones com o sistema operacional da Google gostaram tanto da ideia que a iniciativa acaba de chegar à sua terceira edição — e novamente com grandes títulos.

Se você está à toa e procurando algo para fazer durante o final de semana, investir alguns dólares no Humble Bundle for Android 3 pode ser uma ótima opção. Assim como acontecia nos computadores, você decide o valor a ser pago pelo pacote e recebe quatro excelentes jogos, como Fieldrunners, Bit. Trip Beat, SpaceChem e Uplink.

Além disso, aqueles que estiverem mais abonados e quiserem contribuir com os desenvolvedores com algumas moedas a mais podem levar o game Spirits como extra. Para isso, basta selecionar um valor acima da média — que atualmente está em US$ 6,07, ou seja, cerca de R$ 12,25 na cotação atual.

Para quem ficou interessado, mas não possui um smartphone ou tablet com Android, não desanime. Os organizadores do Humble Bundle afirmam que, apesar do foco em dispositivos móveis, os jogos também podem ser rodados em seu PC, independente do sistema utilizado. Assim, se você usa Windows, Mac ou Linux, vai poder conferir os títulos oferecidos sem problemas.

No entanto, é melhor correr. Assim como as edições anteriores, a oferta é por tempo limitado, terminando no próximo dia 29 de agosto.

Fonte: Humble Bundle

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.