Pinterest revela novos apps para iOS e Android

Imagem de: Pinterest revela novos apps para iOS e Android

(Fonte da imagem: Divulgação/Pinterest)

Se você é um grande fã do Pinterest, eis que a companhia acaba de lançar novos apps para os sistemas operacionais Android e iOS.

Apesar da novidade, através do blog oficial do Pinterest, eles afirmaram que a meta nunca foi manter os usuários conectados à internet, mas inspirá-los a fazer as coisas que mais gostam fora dela.

A empresa explicou que o aplicativo para Android foi desenvolvido para ter um bom desempenho tanto em smartphones quanto em tablets, sem importar as especificações de hardware de cada aparelho.

Através do blog oficial, a companhia também disse que os donos de iPad devem ter a melhor experiência possível hoje, por contar com uma fácil usabilidade em explorar, guardar e organizar as coisas que mais gostam. Quanto ao design para iPhone, agora os usuários possuem duas colunas de visualização em um layout completamente novo.

De qualquer maneira, se os apps não estiverem funcionando corretamente, o pessoal do Pinterest relembra que a versão móvel continua operando normalmente através do endereço: http://m.pinterest.com.

Fontes: Blog Pinterest, Slash Gear

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.