Painel de smartphone Lumia com 4,3 polegadas surge na internet

Imagem de: Painel de smartphone Lumia com 4,3 polegadas surge na internet

(Fonte da imagem: Reprodução/CN Beta)

Entre as empresas que mais apostam no sucesso do Windows Phone 8 está a Nokia, que vê no sistema operacional uma maneira de recuperar participação no mercado. Nesta quarta-feira (15), surgiu na internet a fotografia do painel frontal de um novo dispositivo pertencente à linha Lumia que exibe o logotipo da mais recente versão da plataforma.

A imagem divulgada pelo site CN Beta mostra que a empresa finlandesa deve investir em dispositivos com telas com dimensões maiores em sua nova linha de aparelhos. Caso a foto divulgada se mostre realidade, pelo menos um dos novos smartphones Lumia deve contar com um display de 4,3 polegadas em seu lançamento.

Visual minimalista

O painel com cantos curvos possui um visual bastante minimalista, em que se destacam o pequeno buraco para a câmera frontal e o tradicional trio de botões físicos dos gadgets equipados com o Windows Phone. Ao que tudo indica, o produto equipado com a proteção frontal não vai contar com o acabamento em policarbonato típico dos gadgets mais potentes da linha Lumia.

Resta esperar por um anúncio oficial da Nokia para conferir se a fotografia divulgada corresponde a um produto real ou se ela não passa de uma montagem. A expectativa é que a empresa anuncie sua nova linha de aparelhos em setembro deste ano, com previsão de lançá-los até o final de 2012.

Fonte: CN Beta

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.