Conceito apresenta aparelho capaz de preparar drinks e bebidas superelaboradas

Imagem de: Conceito apresenta aparelho capaz de preparar drinks e bebidas superelaboradas

Drinks elaborados sem a necessidade de nenhum barman! (Fonte da imagem: Reprodução/Yanko Design)

Um conceito criado pelo artista Kuan-ting Ho, do Electrolux Design Lab (o laboratório de design da Electrolux), visa deixar o preparo dos seus drinks mais fácil – e muito mais moderno. Chamado de Hurricane, o aparelho levaria definitivamente a tecnologia para o mundo dos elaborados coquetéis.

Com desenho arredondado, o equipamento traria várias receitas em um painel posicionado na sua parte de cima. Ali, logo abaixo do visor, você também seria capaz de inserir as medidas exatas das bebidas e dos ingredientes necessários para o preparo do drink desejado.

Feito isso, o aparelho entraria em ação, misturando o coquetel e, em seguida, despejando-o em uma taça que deveria ser posicionada exatamente no meio da sua estrutura. Tudo isso, é claro, de maneira muito estilosa.

Com o Hurricane, a ideia do designer é facilitar a vida das pessoas, que poderiam servir bebidas elaboradas em pequenas festas particulares, tudo sem a necessidade de você contratar um barman profissional – ou ter que colocar a mão na massa.

Fonte: Yanko Design e Electrolux Design Lab

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.