Case revela algumas das características esperadas para o iPad Mini

Imagem de: Case revela algumas das características esperadas para o iPad Mini

(Fonte da imagem: Reprodução/Install or Not)

Embora a existência do iPad Mini não tenha sido confirmada pela Apple, isso não impediu que fabricantes já começassem a trabalhar em acessórios para o tablet. Fotografias publicadas pelo site Install or Not mostram que já estão sendo produzidos cases de proteção para o aparelho que, caso correspondam à realidade, mostram algumas de suas características futuras.

Pelo que é possível ver nas imagens divulgadas, o novo gadget da empresa de Cupertino deve contar com uma câmera traseira localizada próxima ao botão que liga e desliga o aparelho. No entanto, o aparelho com display de 7 polegadas não deve acompanhar um flash de LED, o que deve restringir as possibilidades de captura oferecidas por ele.

As fotografias também comprovam que iPad Mini deve contar com um nova entrada para conectores com uma quantidade de pinos reduzida em relação aos modelos utilizados atualmente pela Apple. A expectativa é que a novidade seja anunciada oficialmente em setembro ou outubro deste ano, em um evento em que também deve ser apresentada a nova versão do iPhone.

Fonte: Install or Not

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.