Legion: série do universo X-Men terá lançamento mundial simultâneo pela Fox

  • Por Guilherme Haas em 08/06/2016 - 12:56

A Fox adquiriu os direitos de transmissão da nova série Legion para os mercados internacionais e planeja realizar um lançamento mundial simultaneamente à estreia nos Estados Unidos, no começo de 2017.

O canal tem realizado essa prática em programas como The Walking Dead, Outcast e Wayward Pines, estreando os episódios em diversos mercados no mesmo dia que nos Estados Unidos. Aqui pelo Brasil, o programa pode chegar através do novo canal premium da Fox, o Fox1.

Fonte da imagem: Divulgação/Marvel Comics

Legion vai contar a história de David Haller (interpretado pelo ator Dan Stevens), personagem que, desde adolescente, lida com uma doença mental. Diagnosticado como esquizofrênico, David tem diversas passagens por hospitais psiquiátricos até descobrir que existe a possibilidade de que as vozes e as visões que o perseguem podem ser reais.

David é, na verdade, filho de ninguém menos que Charles Xavier, e, nos quadrinhos, entrou para a equipe do X-Factor quando conseguiu fundiu suas várias personalidades em um único e poderoso indivíduo.

Apesar de se passar no universo dos X-Men, o programa não irá contar com os mutantes conhecidos dos cinemas!

A primeira temporada de Legion terá oito episódios e chega no início de 2017.

Assuntos
TV a Cabo

Deixe seu comentário