YouTube: como fazer para sua conta enviar vídeos com mais de 15 minutos

Imagem de: YouTube: como fazer para sua conta enviar vídeos com mais de 15 minutos

(Fonte da imagem: Reprodução/Grana Fácil Web)

O YouTube é a maior rede social de vídeos do mundo. Para suportar tantos bytes de arquivos sendo adicionados todos os dias por seus milhões de usuários, o site anteriormente limitava a duração de cada vídeo em apenas 10 minutos.

Anos mais tarde, a Google resolveu abrir um pouco a mão e ampliou esse número para 15 minutos. Parece pouco, mas o crescimento foi de 50% do tempo permitido anteriormente. Felizmente, nem esse limite existe mais: agora é possível adicionar vídeos de até duas horas.

Mas para que isso seja possível, é preciso fazer algumas alterações na conta de forma a habilitar o envio de vídeos extensos, com mais de 15 minutos. Este tutorial vai ensinar você a capacitar sua conta para esse tipo de envio. Confira!

Upgrade de envio

Todos os usuários podem enviar vídeos com até 15 minutos de duração, desde que a sua conta esteja em bom estado, conforme determinado pelas diretrizes da comunidade do YouTube. Outro fator determinante é que a sua conta não pode ter bloqueios de ID de conteúdo no mundo.

1. Abra o Youtube e faça o login no site. Em seguida, clique em “Enviar Vídeos”;

2. Na página que abrir, clique em “Fazer upload de vídeos HD em vários formatos até 15 minutos. Aumente seu limite.”;

3. Insira o número do seu telefone com DDD e clique em “Enviar”;

4. Aguarde a mensagem chegar no seu celular. Em seguida, digite o código que você receber diretamente na página de confirmação do YouTube e clique em “Confirmar”;

Pronto, sua conta estará habilitada.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.