Bateria móvel para recarregar smartphones e tablets chega ao Brasil

Imagem de: Bateria móvel para recarregar smartphones e tablets chega ao Brasil

(Fonte da imagem: Divulgação/Innergie)


Depois de atrair as atenções durante a última edição da feira CES (Consumer Electronics Show), a bateria móvel Pocket Cell, da fabricante Innergie, finalmente chega às prateleiras tupiniquins. O dispositivo pode recarregar uma ampla variedade de gadgets em qualquer lugar. A conexão é feita através de entradas micro USB, mini USB e também a de 40 pinos (padrão da Apple).

Com um design sem grandes adornos, o aparelho mede 9 centímetros e pesa 72 gramas. Na bagagem, há ainda o Magic Trio — conjunto que inclui um cabo de transferência de dados de 20 centímetros de comprimento. As configurações fazem com que a bateria seja compatível com mais de 10 mil aparelhos, incluindo tablets, smartphones, e-readers, GPS etc.

Para recarregar o acessório, basta conectá-lo a qualquer entrada USB ou mesmo em uma tomada convencional. Para armazenar 3.000 mA de energia — suficiente para carregar dois smartphones e um tablet —, o aparelho necessita de duas horas de recarga. A Pocket Cell pode ser encontrada atualmente em diversas lojas de tecnologia Brasil afora.

Fonte: Innergie

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.