Pesquisa afirma que as mulheres se sentem gordas 3 vezes ao dia

Imagem de: Pesquisa afirma que as mulheres se sentem gordas 3 vezes ao dia

(Fonte da imagem: Thinkstock)

Uma pesquisa realizada no Reino Unido pela rede de hotéis Travelodge, e divulgada no Daily Mail, revelou que sete em cada dez mulheres britânicas se sentem gordas pelo menos três vezes ao dia.

Segundo o estudo, feito com homens e mulheres, 80% dos entrevistados disseram que não estão satisfeitos com a sua aparência.

Oito em cada dez participantes disseram que as suas vidas melhorariam consideravelmente se eles se sentissem felizes com seu físico, afirmando ainda que um corpo mais bonito aumentaria o desejo sexual.

Mas, entre as mulheres, quais seriam os modelos ideais de corpo? De acordo com a pesquisa, elas sonham em ter as pernas torneadas de Cameron Diaz, a barriga sarada de Gisele Bündchen, o bumbum de Kim Kardashian e os seios fartos de Jessica Simpson.

A pesquisa revelou ainda que 61% dos homens também se preocupam com seu corpo três vezes ao dia. Entre as formas ideais para eles estão as pernas de David Beckham, o bumbum do ator Channing Tatum e as barrigas musculosas de Mark Wahlberg e Matthew McConaughey.

Via TodaEla

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.