The Big Bang Theory: 9ª season finale traz situação desconfortável para Leonard e Sheldon

  • Por Guilherme Haas em 16/05/2016 - 17:05

Atenção! A matéria a seguir discute os acontecimentos do último episódio da nona temporada de The Big Bang Theory.

Depois de Penny propor uma nova celebração de seu casamento com Leonard, como forma de agradar a sogra Beverly Hofstadter, a turma de amigos acabou criando uma situação potencialmente desconfortável para Leonard e Sheldon no final da nona temporada.

O pai de Leonard (interpretado por Judd Hirsch) acaba se engraçando com a mãe de Sheldon (vivida pela atriz Laurie Metcalf) durante um jantar antes da celebração do casamento – para desespero dos rapazes, e para a diversão de Amy e Penny.

Fonte da imagem: Divulgação/CBS

Segundo o showrunner da série, Steve Molaro, a próxima temporada de The Big Bang Theory vai continuar explorando essa situação desagradável para Sheldon e Leonard, vendo seus pais juntos.

O plano do realizador é começar a décima temporada mostrando eventos imediatamente após a conclusão do nono ano. Isso significa que veremos o novo casamento de Penny e Leonard (depois do jantar apresentado nessa season finale), possivelmente mostrando Alfred Hofstadter e Mary Cooper juntos!

O showrunner revelou ainda que o pai de Penny, Wyatt (Keith Carradine), também deve aparecer na season premiere – e quem sabe poderemos conhecer também a mãe e o irmão de Penny, que já foram mencionados várias vezes na série, mas ainda não apareceram no programa!

E aí, o que você achou do final da nona temporada de The Big Bang Theory? Deixe abaixo o seu comentário.

Assuntos
Spoilers, Reviews

Deixe seu comentário