Aplicativo de vídeos por streaming da Amazon chega ao iPad

Imagem de: Aplicativo de vídeos por streaming da Amazon chega ao iPad

(Fonte da imagem: Reprodução/App Store)

A Amazon lançou na última quarta-feira (primeiro de agosto) o aplicativo Instant Video para iPad, que permite aos assinantes do serviço Amazon Prime acessar centenas de filmes e séries por streaming. Porém, para ver todo o conteúdo disponibilizado pela empresa, será preciso acessar o seu site oficial — única forma de criar listas de reprodução personalizadas.

Após comprar algum item, é possível tanto fazer o download dele para o tablet da Apple quanto optar pelo seu streaming em tempo real. Testes realizados pelo site The Verge mostram que a segunda opção só funciona quando há uma conexão Wi-Fi disponível, mesmo que o dispositivo usado seja a versão que conta com suporte à tecnologia 4G.

Apesar de incorporar o sistema AirPlay, o software só faz a transmissão do áudio das produções disponíveis, mantendo a imagem fixa na pequena tela do gadget. Entre os demais recursos oferecidos pelo Instant Video estão atualizações automáticas de suas funções e a opção Whispersync, que reinicia a reprodução de vídeos pausados a partir do ponto em que eles foram interrompidos.

Fontes: The Verge, App Store

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.