Segundo o site The Hollywood Reporter, o ator Michael B. Jordan assinou contrato para estrelar o filme do Pantera Negra, da Marvel Studios, ao lado de Chadwick Boseman.

Jordan não é estranho às adaptações cinematográficas, tendo realizado no ano passado o longa do Quarteto Fantástico, em que interpretava o herói Tocha Humana.

Em Pantera Negra, no entanto, Michael B. Jordan pode vir a interpretar um vilão, de acordo com a publicação.

Esta será a terceira colaboração do ator com o diretor Ryan Coogler, que escreve e comanda o longa da Marvel. Os dois trabalharam juntos anteriormente em Fruitvale Station: A Última Parada e Creed: Nascido para Lutar.

Fonte da imagem: Reprodução/IMDb

Paralelamente à escalação de Michael B. Jordan em Pantera Negra, a atriz Lupita Nyong'o também negocia um papel na produção (possivelmente como interesse romântico do herói titular).

Chadwick Boseman estreou como o Pantera Negra no filme Capitão América: Guerra Civil, que revelou sua origem como herdeiro da nação fictícia de Wakanda.

O longa solo do Pantera Negra tem direção e roteiro de Ryan Coogler (Creed: Nascido para Lutar) e está previsto para chegar aos cinemas no dia 15 de fevereiro de 2018 no Brasil.