Dead Trigger fica gratuito para iPhone e iPad

Imagem de: Dead Trigger fica gratuito para iPhone e iPad

(Fonte da imagem: Divulgação/MadFinger)

Cerca de dez dias atrás, a MadFinger postou um comunicado em seu Facebook revelando que o game Dead Trigger ficaria gratuito para os proprietários do Android. O motivo para isso seria a pirataria, que estava sendo responsável por boa parte da distribuição do jogo. E quem pensava que o iOS não passaria pelo mesmo, estava bem enganado. A partir de hoje o título fica gratuito também para iPhones e iPads.

O CEO da MadFinger disse ao Gamezebo que estava desapontado com os sistemas de segurança das lojas de aplicativos dos dois sistemas operacionais portáteis, pois esperava menos facilidade para a pirataria nas plataformas. Ele disse também que o número de cópias piratas no iOS é menor, mas é comparável ao número de aparelhos com Jailbreak.

Ainda não há informações sobre a possibilidade de o game passar a ser Freemium (gratuito para downloads, mas com itens que podem ser comprados dentro do jogo). E, para compensar os jogadores que pagaram pelo título, a MadFinger vai disponibilizar itens especiais e gratuitos para eles – o que inclui armas e melhorias para os já existentes.

Fonte: The Verge e Gamezebo

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.