Aperion Intimus 4T: o home theater que sabe onde você está

Imagem de: Aperion Intimus 4T: o home theater que sabe onde você está

Se você está procurando um novo sistema de som para a sua sala, conheça um dos mais inovadores que estão à venda. O Aperion Intimus 4T Wireless Home Theater Speaker System funciona com áudio em 5.1 e 7.1 canais e não utiliza fios para conectar os alto-falantes. Como o nome sugere, o dispositivo conta com adaptadores wireless para distribuir o áudio pela sua sala e ainda consegue direcioná-lo diretamente para você.

Para isso, o sistema sabe exatamente onde você está sentado e calibra o volume de cada canal para que o som esteja sempre perfeito. Isso é possível graças a uma função específica do controle remoto do dispositivo, que calcula a direção da qual o sinal está sendo emitido. Desse modo, você pode se acomodar em qualquer lugar da sala sem ouvir distorções de áudio.

Além disso, a Aperion promete uma qualidade de som excelente para o seu novo home theater. De acordo com a fabricante, o aparelho é capaz de transmitir sons em 96 kHz sem compressão de áudio. No entanto, com isso sendo feito através de uma conexão sem fio, podem ocorrer alguns problemas que a empresa não menciona.

No mais, quem estiver disposto a pagar R$ 6,1 mil pelo produto deve esperar as informações sobre a importação individual no site da fabricante. Nos EUA, no entanto, é possível pôr as mãos no home theater depois de 30 dias de espera.

Fonte: Aperion

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.