Facebook agora permite salvar atualizações para vê-las mais tarde

Imagem de: Facebook agora permite salvar atualizações para vê-las mais tarde

(Fonte da imagem: Reprodução/iMore)

Quem costuma acessar o Facebook através do iPhone ou do iPad agora conta com uma função que permite salvar atualizações para lê-las mais tarde. O novo recurso, conhecido como “Save for Later” (salvar para mais tarde), atua como uma espécie de sistema de favoritos para a rede social de Mark Zuckerberg.

Para acessar a novidade, basta acessar o site a partir das plataformas portáteis compatíveis e segurar o dedo sobre um texto ou foto qualquer. Vale notar que a opção ainda não está disponível para todas as pessoas registradas no serviço e sua liberação está acontecendo de forma progressiva.

Segundo o Facebook, o recurso também está disponível na versão da rede social acessada através do desktop. Através de um botão identificado como “Save” (Salvar), será possível criar uma lista de publicações favoritas, incluindo a opção de criar subpastas para organizar conteúdos mais facilmente.

Todas as atualizações selecionadas são guardadas de forma privada e só podem ser vistas por quem as selecionou. Quem usa o iPhone ou o iPad não precisa se preocupar em fazer o download de nenhuma atualização, já que a novidade surge na forma de uma notificação comum exibida acima do Feed de Notícias da rede social.

Fonte: iMore

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.