Bitt, app gratuito de música para celular chega ao Brasil

Imagem de: Bitt, app gratuito de música para celular chega ao Brasil

O App de música gratuito biit chega ao País após oito meses de ser lançado na Europa, onde já foram realizados mais de um milhão de downloads. O aplicativo permite aos usuários ouvir canções pelo celular, conectados ou não à Internet, e com uma lista projetada exclusivamente para os brasileiros.

Depois do bem-sucedido lançamento na  Campus Party de Recife, que aconteceu de 26 a 30 de julho, o fundador e CEO da empresa, Carlos Otto, esteve presente na App Date #7, no dia 31 de julho, para apresentar o biiit e seus diferenciais.

Segundo o CEO da biit, a empresa escolheu estes dois eventos para lançar seu aplicativo pela importância que têm no cenário nacional. No caso da App Date #7, foi uma oportunidade de discutir com desenvolvedores, designers, investidores, imprensa e consumidores os rumos e o fomento do mercado brasileiro de aplicativos.

Durante o evento, Carlos Otto falou dos grandes diferenciais do biit, entre eles o fato de o usuário não precisar mais fazer sua playlist, pois o aplicativo funciona por meio de um algoritmo de recomendação musical, que cria e atualiza constantemente suas listas, de acordo com sua preferência e avaliação de outras pessoas. “São mais de 30 mil artistas internacionais e 40 mil novas músicas ao mês, com hits atuais e clássicos de todos os tempos, com diferentes canais temáticos, incluindo as novas tendências”, explica.

(Fonte da imagem: Divulgação/Biit)

Outro destaque do biit  é que ele oferece um canal livre offline, que permite ao usuário alterar seu conteúdo quantas vezes quiser. “Pelo celular é possível acessar as músicas preferidas de qualquer lugar e sem conexão com a Internet”, complementou o CEO.  Para aqueles que desejam mais opções, é possível comprar mais 4 canais offline por $ 3,99 ao mês ou $ 5,99 por três meses.  As músicas de cada canal são atualizadas automaticamente sempre que o telefone estiver conectado a uma rede sem fio (Wi-Fi).

Para o lançamento no Brasil, a empresa desenvolvedora do aplicativo criou uma promoção especial: as primeiras duas mil pessoas que baixarem o aplicativo poderão obter canais offline por um mês para uso próprio e de mais cinco amigos. É muito simples participar: ao entrar no biit haverá um código, que poderá ser repassado a mais cinco pessoas. Ao introduzirem esta nova numeração, automaticamente quem repassou o código inicialmente receberá gratuitamente outro canal offline. Além disso, os cinco amigos também receberão códigos para receber canais gratuitos.

O funcionamento do App é simples: basta fazer o download gratuitamente no Google Play (e em poucos dias na Apple Store) ou pelo www.biit.fm. Daí é só escolher entre os canais de sua preferência ou buscar pelas bandas/cantores favoritos.  Você poderá desfrutar de sua música em qualquer lugar e sem limite de tempo.

Via Assessoria de Imprensa

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.