Microsoft apresenta teclados e mouses especiais para o Windows 8

Imagem de: Microsoft apresenta teclados e mouses especiais para o Windows 8

A Microsoft revelou oficialmente como serão os novos teclados e mouses preparados especialmente para o novo sistema operacional Windows 8. São duas linhas diferentes de aparelhos, uma direcionada à utilização dos computadores desktop e outra para quem é fanático pelos portáteis (mas que também pode ser utilizada em casa). O que eles têm em comum? Muito estilo.

Wedge Mobile Keyboard

Os mais inovadores são o mouse e o teclado da linha Wedge. Para começar, o Wedge Mobile Keyboard oferece alguns recursos muito interessantes que foram pensados especialmente para quem utilizar o Windows 8 em tablets. Ele possui algumas teclas de atalho criadas especialmente para o melhor aproveitamento de algumas funções do novo sistema operacional.

(Fonte da imagem: Divulgação/Microsoft)

O Wedge Mobile Keyboard funciona por conexões Bluetooth e, por ser leve, pode ser levado para qualquer lugar. O grande truque dele é a capa de proteção, que impede que as teclas risquem a tela, por exemplo. Ela também funciona como um dock para tablets, fazendo com que eles possam ficar em diversas posições diferentes. Chegando ao mercado no mês de agosto, a novidade deve custar US$ 80.

Wedge Touch Mouse

O Wedge Touch Mouse também chegou com um conceito muito inovador. Em vez dos velhos formatos, este mouse funciona como uma superfície touch – além de poder ser arrastado como um equipamento comum. Assim como o Wedge Mobile Keyboard, o mouse também se comunica por conexões Bluetooth. A Microsoft diz que cada mouse custará US$ 70.

(Fonte da imagem: Divulgação/Microsoft)

Linha Sculpt

Outros aparelhos que chegam agora são o Sculpt Mobile Keyboard e o Sculpt Touch Mouse. Eles também são bonitos e apresentam funcionalidades exclusivas para o novo sistema operacional da Microsoft, mas não trazem tanta inovação quanto os supracitados. Eles também não utilizam cabos, sendo conectados via Bluetooth. Nos Estados Unidos, os dois produtos da linha Sculpt custarão 50 dólares cada.

(Fonte da imagem: Divulgação/Microsoft)

Fonte: Microsoft

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.