Imagens mostram design e especificações básicas do Archos 101xs

Imagem de: Imagens mostram design e especificações básicas do Archos 101xs

(Fonte da imagem: Reprodução/Arc Tablet)

Se você estava curioso para saber como seria o tablet da Archos que vem para bater de frente com o Transformer, da Asus, eis que os detalhes sobre o aparelho finalmente vazaram na internet. Porém, mais do que isso, temos algumas imagens para mostrar como o dispositivo móvel que acompanha um teclado físico vai funcionar.

As especificações foram divulgadas pelo site FCC e revelam alguns pontos interessantes. Segundo o manual do equipamento, ele utiliza o Android 4.0, Ice Cream Sandwich, e possui memória expansível via microSD. Além disso, ele tem uma entrada para mini-HDMI.

O guia também demonstra a forma com que o tablet se integra ao teclado, transformando o dispositivo móvel em um pequeno notebook. Nada muito revolucionário, mas que deve funcionar bem.

Por fim, o site Arctablet divulgou algumas fotos do Archos 101xs, tanto na parte extrna quanto interna. Pelas imagens, é possível perceber que ele é pequeno — possui apenas 26 centímetros de comprimento — e apresenta um design bem limpo.

Ainda não há uma data prevista para que o tablet chegue ao mercado, mas se alguém já conseguiu fotografá-lo e desmontá-lo é porque isso não está muito longe.

Fonte: Arctablet, FCC, Engadget

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.