Tia tenta arrumar namorado para sobrinha no eBay vendendo-a por 10 dólares

Imagem de: Tia tenta arrumar namorado para sobrinha no eBay vendendo-a por 10 dólares

"Só não me venham com o cabelo do Justin Bieber". (Fonte da imagem: Mashable)

O eBay é um dos sites de comércio eletrônico mais populares do mundo e também o campeão no oferecimento de produtos bizarros. A mais nova “mercadoria” disponível no site é uma noiva de 21 anos, Emilie Rogers, oferecida por menos de 10 dólares pela própria tia.

A americana Diane Hayes, responsável pela negociação, afirma que o que motivou o anúncio foi sua preocupação com os relacionamentos da sobrinha. Segundo Diane, a moça não estaria conseguindo um bom parceiro, e então ela resolveu dar um “empurrão”.

Muitas exigências

Obviamente não era qualquer pretendente que a tia estava aceitando no anúncio. Havia uma série de requisitos, como ter entre 24 e 28 anos, boa higiene, bom registro de condução segura, ser estritamente heterossexual, possuir diploma universitário, não ter tatuagens, piercing e nem o corte de cabelo do Justin Bieber, além de ser democrata e dedicado a fazer do mundo um lugar melhor.

“Emilie e eu moramos em Nebraska, onde os homens bons são tão escassos como as árvores”, disse Diane ao site de notícias Mashable. Caso a tia obtivesse sucesso com o processo, ela pretendia fazer uma triagem via email antes de apresentar os pretendentes à Emilie.

Diane conta ainda que, quando os pais e a própria sobrinha descobriram o anúncio, eles ficaram surpresos, mas acharam engraçado. Obviamente a tia não pretendia vender de fato a sobrinha, só estava tentando estabelecer um diálogo entre Emilie e seus amigos sobre “caras sem conteúdo”.

O eBay retirou o anúncio do ar, justificando que a oferta ia contra as regras, caracterizando “tráfico humano”.

Fonte: Mashable

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.