Conhecendo um carro de Fórmula 1 por dentro [vídeo]

Imagem de: Conhecendo um carro de Fórmula 1 por dentro [vídeo]

A Fórmula 1 não é chamada de elite do automobilismo mundial à toa. Veículos caríssimos e cheios de detalhes mínimos são os protagonistas da mais glamourosa das categorias do esporte de velocidade. Quem aprecia as máquinas que voam baixo — e que consagraram brasileiros como Ayrton Senna, Nelson Piquet e Emerson Fittilpaldi — precisa conferir o vídeo acima.

Ele foi produzido pela equipe suíça Sauber, que já foi o time do também brasileiro Rubens Barrichello, e mostra como é um carro de F1 fatiado ao meio. O modelo em questão é o BMW Sauber F1.08, utilizado nas pistas do mundo todo durante a temporada de 2008 da Fórmula 1.

AmpliarBMW Sauber F1.08: um carro de Fórmula 1 dissecado. (Fonte da imagem: Reprodução/Facebook)

Além do vídeo, a Sauber liberou em sua conta oficial no Facebook uma série de belíssimas imagens que detalham ainda mais o veículo, mostrando um infográfico e várias fotografias focadas nos mínimos detalhes que compõem esse que é um dos carros mais cobiçados e admirados pelos amantes da velocidade sobre quatro rodas.

De bônus, existem ainda diversos cliques do veículo, dessa vez montado. Confira abaixo uma galeria com todas as fotografias:

Fonte: Dvice, Sauber/Facebook

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.