Bones: mudanças no relacionamento entre Booth e Brennan e casamento à vista!

  • Por Minha Série em 12/01/2010 - 15:16

Fãs de Bones, preparem-se: dois personagens da série vão se casar no fim da quinta temporada – apesar de o criador da série, Hart Hanson, indicar que talvez a cerimônia não será mostrada no episódio. E não precisam se preocupar: não será nenhuma alucinação da cabeça de Booth!

É claro que todos estão ansiosos para descobrir se o casal em questão é Booth e Brennan, mas até Emily Deschanel, a Drª Brennan, duvida: “não quero ver os dois juntos. É algo complicado arriscar colocar os protagonistas juntos.”

A atriz confirmou, porém, que o relacionamento dos dois está prestes a se transformar: “o relacionamento de Brennan e Booth vai mudar completamente durante o centésimo episódio. Ele vai revelar várias coisas sobre a convivência entre os dois.”

Stephen Nathan, produtor executivo da série, também garante que veremos mudanças do centésimo episódio em diante: “depois do centésimo episódio, eles vão refletir e examinar seu relacionamento.”



O relacionamento entre os dois está prestes a se transformar!


Nada mais justo – afinal, o episódio em questão vai mostrar o primeiro caso que a dupla investigou lado a lado, e essas revelações têm tudo a ver com os rumos que a série tomará na reta final desta temporada.

O produtor da série ainda diz que “eles vão seguir uma trajetória diferente daquela que vimos até agora”. “Na maior parte da temporada”, ele continua, “vimos Booth lutando contra seus sentimentos por Brennan, e acho que após o centésimo episódio eles podem estar mais bem-resolvidos. Vamos dar início a uma nova direção para eles.”

E podem apostar que essa “nova direção” será “uma mudança para melhor”, segundo Emily Deschanel. Mas para quem torce para que Booth e Brennan finalmente consumem a paixão platônica que sentem um pelo outro vai ficar decepcionado: de acordo com Nathan, isso não acontecerá nesta temporada. “Acho que o relacionamento deles terá uma virada muito mais interessante. Acho que será mais animador do que apenas consumar o relacionamento. Isso será muito mais estimulante.”

O que poderia ser mais animador do que finalmente ver Booth e Brennan se entendendo? E mais, qual será o casal que vai trocar alianças? Não deixe de nos dizer qual é a sua teoria! Não esqueçam: o centésimo episódio estreia nos Estados Unidos em abril.

Assuntos
Spoilers

Comentários ( )