Rumores apontam que Apple já está planejando a próxima geração de iPods

Imagem de: Rumores apontam que Apple já está planejando a próxima geração de iPods

(Fonte da imagem: Reprodução/Tecmundo)

Todos os anos surgem especulações sobre um novo modelo de iPhone. Nas duas últimas temporadas, o mesmo aconteceu com o iPad. Enquanto isso, o tocador de mídia da Apple, o iPod, parece ter virado um coadjuvante de luxo nas apresentações de novas versões dos outros iGadgets.

Só que a Apple não se esqueceu do iPod e de suas diferentes versões, e, segundo rumores, estaria planejando novidades para a nova geração dos players. Segundo o site Macotakara, a empresa da Maçã teria planos para uma versão um pouco maior do iPod nano, que ganharia um botão “Home”, combinando mais com a interface do iOS.

O iPod Touch supostamente teria uma tela maior (de 4 polegadas), que o deixaria mais próximo da eventual nova versão do smartphone da Apple. Além do display maior, o iPod Touch seria equipado com um processador A5, similar ao encontrado no iPad.

Logicamente, essas informações são extra-oficiais e deverão ser confirmadas ou desmentidas somente quando a Apple resolver apresentar os novos modelos dos gadgets ao público. Isso é reforçado pelo fato de os boatos informarem que não existe uma janela de lançamento para os novos produtos.

Fonte: 9to5 Mac e Macotakara

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.