Site reúne gamers em busca de sexo sem compromisso

Imagem de: Site reúne gamers em busca de sexo sem compromisso

(Fonte da imagem: Reprodução/Shag a Gamer)

Os criadores do site de relacionamentos Date a Gamer apareceram recentemente com uma versão mais descompromissada do serviço, por assim dizer. Basicamente, Shag a Gamer serve para reunir aficionados por games para um pouco de “ação” sem controles, consoles e TVs de alta definição.

Afinal, gamers também tem suas “necessidades”, certo? “[Shag a Gamer] atende a necessidade de geeks que não estão em busca de encontros ou relacionamentos duradouros, mas que estão interessados em sexo online e encontros sem compromisso”, afirmou o diretor do serviço, Tom Thurlow, em entrevista ao site Eurogamer. Trata-se ainda, segundo o executivo, de dar uma “forcinha” para pessoas pouco inclinadas a atividades sociais.

(Fonte da imagem: Reprodução/Date a Gamer)

Segundo Thurlow, vários usuários do Date a Gamer utilizavam o serviço para buscar sexo em vez de relacionamentos. Dessa forma, surgiu Shag a Gamer — iniciativa que, de acordo com o executivo, já arregimentou diversos usuários da sua versão mais moderada. “Durante os últimos meses, nós percebemos que, em vez de buscar amor, muitos membros utilizavam o site unicamente para sexo — era algo que nós não esperávamos, mas obviamente os jogadores também têm suas necessidades”.

A proposta pode deixar alguns espíritos particularmente pudicos de cabelos em pé? Ok, vale lembrar: trata-se de um serviço exclusivo para maiores de 18 anos — que também precisam residir no Reino Unido. “Nós percebemos que esse conceito poderia acabar fazendo muitas pessoas levantar as sobrancelhas. Mas nós somos todos adultos e, ao utilizar essa plataforma, todos os membros sabem por que estão ali, e a atividade é mais do que transparente”.

Fonte: Eurogamer

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.