Bar japonês mistura grandes robôs com mulheres em shows futuristas

Imagem de: Bar japonês mistura grandes robôs com mulheres em shows futuristas

Muito neon, cores e mulheres em um ambiente cheio de robôs (Fonte da imagem: Reprodução/Patrick Macias)

Nas regras de mercado, é fato que a concorrência se torna um dos maiores motivos que levam qualquer negócio a buscar inovações (e assim se destacarem para a clientela). Em Tóquio, isso é realmente levado bastante a sério, especialmente nos bares temáticos da capital japonesa que agradam a todos os gostos — inclusive fãs de Resident Evil. A última novidade por lá, no entanto, junta dois itens bastante atrativos para os homens: mulheres e máquinas.

Coloque muito neon, robôs femininos e mulheres vestidas de forma futurística e provocante com um investimento de cerca de 130 milhões de dólares. Essa foi a receita dos proprietários do Restaurante Robô do distrito de Shinjuku Kabukicho, que fornece a seus clientes garotas armadas que controlam grandes máquinas e “patrulham” o estabelecimento.

Motos não poderiam faltar (Fonte da imagem: Reprodução/Patrick Macias)

Para completar as atrações, as mulheres andam pelo o local — que possui uma iluminação bastante colorida — em motos, além de realizarem shows musicais, tocarem taiko e formarem uma banda com direito a tambores e uniformes bastante específicos.

Uma banda também é sempre uma boa atração (Fonte da imagem: Reprodução/Patrick Macias)

Para desfrutar e conhecer tudo isso, os clientes precisam pagar, inicialmente, algo em torno de 37 dólares de entrada. E mesmo possuindo no nome o termo “restaurante”, você só encontrará três tipos de comidas no cardápio do estabelecimento — até porque, com toda a estrutura investida no bar, é visível que o show business é muito mais prioritário que a gastronomia.

Fonte: io9

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.