Que tal proteger seus pertences com este cadeado eletrônico?

Imagem de: Que tal proteger seus pertences com este cadeado eletrônico?

(Fonte da imagem: Divulgação/Master Lock)
Enquanto a tecnologia por trás dos mecanismos de cadeados e cofres com senhas manteve-se praticamente a mesma pelas últimas centenas de anos, a Master Lock acredita que está na hora de mudar com o seu modelo 1500EDBX dialSpeed.

O novo cadeado eletrônico apresenta o mesmo princípio de seus antecessores. Basta escolher uma senha entre 4 e 12 caracteres (números e letras) e o cadeado apenas abrirá quando confrontado com a combinação correta. A diferença, no entanto, está no modo como a abertura é feita.

Em vez de mecanismos ativados de acordo os caracteres selecionados, o reconhecimento da senha é feito eletronicamente. Além disso, para os mais esquecidos, a fabricante ainda garante que, no momento do cadastro, a sua senha é armazenada nas nuvens, podendo ser acessada pelo site da companhia.

Apostar em inovações, contudo, também apresenta os seus contratempos. Entre as recomendações inclusas no manual do proprietário, a fabricante avisa que o 1500EDBX é feito para ser utilizado apenas em ambientes internos, sendo “recomendável manter o cadeado longe da umidade”. Ainda assim, para quem deseja um cadeado diferente, a Master Lock está vendendo o produto por US$ 25 (cerca de R$ 50, de acordo com a cotação atual).

Fonte: GearPatrol

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.