Motorola Defy Pro estará à venda nas lojas TIM a partir da próxima semana

Imagem de: Motorola Defy Pro estará à venda nas lojas TIM a partir da próxima semana

(Fonte da imagem: Divulgação/Motorola)

A Motorola Mobility anuncia a chegada do Motorola DEFY PRO com a TIM, que estará disponível nas lojas da operadora a partir da próxima semana. O modelo será vendido à vista por R$ 819.

A linha DEFY ganha um novo integrante que vem com teclado QWERTY e tela touch. O modelo tem acabamento cromado, tela de 2,7 polegadas e suporta correio eletrônico e VPN, a rede de comunicações privadas normalmente utilizada por empresas.

Com uma nova interface de usuário, o Motorola DEFY PRO organiza os contatos e aplicativos de acordo com a frequência de uso. Também possui painéis que mostram a previsão do tempo, a localização do usuário, os passos dados e as calorias perdidas durante a prática de exercícios físicos.

O Motorola DEFY PRO conta ainda com Wi-Fi, GPS e duas câmeras: uma autofoco integrada de 5 MP com flash, na parte de trás, e outra frontal VGA, ideal para videochat. Com desenho robusto, vem com conectividade microUSB, Wi-Fi, DLNA e Bluetooth. É comercializado com cartão de memória de 2 GB, expansível até 32 GB.

Fonte: Assessoria de Imprensa da TIM

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.