Rumor: iPhone 5 já está em produção e terá a tela modificada

Imagem de: Rumor: iPhone 5 já está em produção e terá a tela modificada

(Fonte da imagem: Reprodução/Macotakara)

Ainda estamos em julho, o que significa que faltam dois meses para o anúncio oficial dos novos smartphones da Apple (isso se a empresa seguir as datas do último ano). Mesmo assim, rumores começam a circular em sites asiáticos apontando para o fato de que o aparelho já estaria em produção – e que algumas mudanças no design seriam reais.

Ao contrário do que se imaginava anteriormente, as informações do site Macotakara dizem que a traseira do iPhone não será composta apenas por alumínio (ou seja, será diferente da existente nos iPads). Segundo a mesma fonte, ele será composto por alumínio e vidro, em áreas diferentes e complementares – ainda não há imagens que mostrem o resultado final disso.

Outra alteração seria a tela – cada vez mais fontes confirmam a presença de uma tela maior. O Macotakara diz que ela será aumentada para quatro polegadas e terá a proporção modificada de 3:2 para 16:9. Se as informações forem confirmadas, será excelente para os consumidores, mas ainda vai demorar algum tempo para que saibamos com certeza o que vai acontecer.

Fontes: Macotakara e CNET

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.