Por segurança, Formspring redefine senhas de todos os usuários

Imagem de: Por segurança, Formspring redefine senhas de todos os usuários

Você ainda usa o Formspring? Ele é um dos principais serviços de “perguntas e respostas” que podem ser encontrados na internet, tendo feito muito sucesso nos últimos anos em todo o mundo (inclusive no Brasil). Pois se você ainda o usa – ou se tem uma conta ativa por lá –, o Tecmundo e o próprio Formspring recomendam que você redefina a sua senha.

Devido a uma invasão nos servidores – a qual resultou no roubo de 420 mil senhas criptografadas –, o serviço retirou as senhas de todos os usuários, obrigando todos a criarem novas palavras-passe para que possam acessar as funcionalidades existentes. O roubo das senhas não acompanhou os logins, por isso não será possível saber a quem pertence cada código. O Formspring também declarou que a falha na segurança de seus servidores já foi resolvida.

Mesmo assim, o Formspring recomenda que a senha seja redefinida o mais rápido possível. Para isso, basta acessar a página oficial do serviço e clicar sobre o botão “Forgot your password?”. Uma nova janela será aberta para que você insira seu nome de usuário. Após isso, um email será enviado com o link para a criação do novo código.

Fonte: Blog oficial do Formspring

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.