App para iOS desbloqueado habilita funções da Siri para o Brasil

Imagem de: App para iOS desbloqueado habilita funções da Siri para o Brasil

(Fonte da imagem: Reprodução/iPhoneBlogNews)

A assistente pessoal Siri é um dos grandes destaques do iPhone 4S, mas em países como o Brasil ela acaba tendo sua capacidade limitada: os comandos de voz para localizar restaurantes ou postos de gasolina, por exemplo, não encontram resultados em nosso país – a não ser que você faça uma gambiarra e habilite esses locais.

O truque em questão tem nome: é o “Internacional Locations for Siri”, um plugin que pode ser encontrado por US$ 1 no Cydia, o conjunto de ferramentas que é usado em aparelhos iOS desbloqueados. Ele habilita a localização de estabelecimentos perto de você e transfere esses dados para a Siri, que ganha a habilidade de avisá-lo onde pode ser seu próximo jantar – tudo em inglês, independente do país em que você esteja.

Lembramos que é de responsabilidade do consumidor desbloquear seu aparelho e utilizar esses aplicativos “alternativos” para modificar funções, já que alguns problemas podem ocorrer. Neste caso, de acordo com vários comentários, a Siri para de indicar em quilômetros qual a distância entre você e o local selecionado.

Fonte: iDownload

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.