Sony lançará novo smartphone premium com câmera de 13 MP

Imagem de: Sony lançará novo smartphone premium com câmera de 13 MP

(Fonte da imagem: Ptd Workers)

A Sony anda ficando de fora da guerra pelo posto de melhor smartphone com Android do mercado. Ou melhor, andava: um novo aparelho da empresa com configurações robustas foi revelado no site da Bluetooth SIG (uma organização privada que fomenta o Bluetooth pelo mundo, formada por mais de nove mil empresas).

O dispositivo, batizado de LT30, conta com uma câmera principal de 13 megapixels, capaz de gravar vídeos com resolução 1080p, e uma câmera frontal com capacidade de gravar em resolução 720p. Aparentemente, o novo smartphone fará parte de uma linha de produtos "premium" da Sony.

Embora não detalhada, a tela deverá ter uma resolução boa, com tamanho de 4,6 polegadas e resolução de 720p. O aparelho tem apenas 9 milímetros de espessura e 140 gramas de peso. A tampa traseira será de metal.

Só para efeito de comparação, o Galaxy S3, um dos melhores smartphones da atualidade, pesa 133 gramas, tem tela de 4,8 polegadas e 8,6 milímetros de espessura, com câmera de 8 megapixels. Rumores anteriores a essa confirmação já apontavam para o lançamento de um aparelho com o nome “LT30p”. Ainda não existem fotos no smartphone e nenhuma informação sobre o seu lançamento.

Fonte: Bluetooth SIG

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.