Bug que corrompeu as atualizações de aplicativos na App Store já foi corrigido

Imagem de: Bug que corrompeu as atualizações de aplicativos na App Store já foi corrigido

Bug afetou diversos aplicativos da App Store. (Fonte da imagem: Soft Supplier)

O bug que estava corrompendo as atualizações de um grande número de aplicativos do iOS e do Mac OS X  através da App Store de ambos os sistemas já foi corrigido, de acordo com informações do site de notícias AllThingsD.

O problema foi detectado pela primeira vez por Marco Arment, desenvolvedor do Instapaper, e a história rapidamente ganhou força à medida em que Arment atualizava seu blog destacando todos os aplicativos que estavam sendo atingidos pelo problema.

A Apple comentou na noite de ontem que o problema estava sendo verificado e confirmou ao site que ele já havia sido corrigido. A empresa da Maçã afirmou que o servidor gerou o código DRM (gestão de direitos digitais) para alguns aplicativos que estavam sendo baixados, mas que o problema foi corrigido e eles esperam que isso não ocorra novamente. O DRM restringe a difusão por cópia de conteúdos digitais.

As novas atualizações da App Store não devem ser afetadas pelo problema, mas se você já baixou a atualização de algum dos aplicativos que foram corrompidos, então será necessário excluí-lo e reinstalá-lo nos dispositivos.

Fonte: AllThingsD

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.