Deadpool: saiba quantos palavrões são proferidos durante o filme!

  • Por Guilherme Haas em 15/02/2016 - 16:30

Um site dedicado a avaliar as produções cinematográficas e informar se as produções são adequadas às crianças fez uma análise do filme do Deadpool contando quantos palavrões e outras obscenidades são proferidas durante o longa-metragem.

Fonte da imagem: Divulgação/20th Century Fox

De acordo com o Kinds in Mind, há em todo o filme 84 palavrões e derivados, além de 3 gestos obscenos com as mãos, 21 referências sexuais, 34 termos escatológicos, 19 termos anatômicos, 8 xingamentos moderados (como louco, estranho, estúpido, idiota, babaca, etc.), 2 profanidades religiosas e 9 expressões com uso de nomes religiosos (como ‘Meu Deus’, ‘Jesus Cristo’, ‘Eu juro por Deus’, etc.).

Não dava para esperar menos do mercenário tagarela, não é mesmo? Desde que o projeto foi anunciado, a intenção sempre foi de realizar uma obra adulta e proibida para crianças. Portanto, essa contagem de palavrões não chega a ser uma surpresa, mas apenas uma constatação da quantidade de xingamentos proferidos, em grande parte, por Deadpool e sua boca-suja.

Confira também:

E você, já foi conferir a produção nos cinemas? Qual foi o palavrão ou a obscenidade mais suja que você encontrou? Comente abaixo.

Assuntos
Cinema

Comentários ( )