Fox sai da Oi TV e lança campanha para que clientes reclamem com operadora

  • Por Bárbara Brasileiro em 11/02/2016 - 19:00

No fim das contas, aconteceu o que mais temiam os assinantes da Oi TV: como relatamos na semana passada, as negociações frustradas dos canais Fox com a quarta maior operadora de televisão por assinatura no Brasil estavam colocando em risco a permanência das emissoras do grupo na Oi TV.

Agora ficou confirmado que os canais saíram mesmo da operadora, pelo menos temporariamente. Com isso, os assinantes ficam sem os canais Fox, FX, Fox Life, Fox Sports, National Geographic Channel, NatGeo Wild, BabyTV e Fox Play. Nesta quinta (11), o perfil do canal Fox Sports no Twitter divulgou um vídeo em que pede que os assinantes da Oi TV contatem a central de atendimento da operadora para pedir o retorno dos canais.



Em comunicado oficial à imprensa, o grupo Fox declarou: "Depois de vários meses de negociações e não tendo chegado a um acordo com a Oi TV, a FOX Networks Group (FNG) Brasil tomou a decisão de não continuar a transmissão dos seus sinais. No entanto, FNG Brasil confia que poderá, em breve, chegar a uma solução que seja benéfica para ambas as partes e, assim, reincorporar seus sinais nos sistemas."

Alguns assinantes relatam no Twitter que, ao entrar em contato com o atendimento da Oi TV, foram informados de que os canais Fox estão em manutenção e voltam a funcionar normalmente na noite desta quinta (11) ou nesta sexta (12).

E você, está sem os canais Fox na Oi TV? Teve uma resposta da operadora ao entrar em contato com eles?

Confira mais novidades sobre séries e filmes da TV a cabo.

Assuntos
TV a Cabo

Deixe seu comentário