Modbook transforma Macbook Pro em tablet com tela touchscreen

Imagem de: Modbook transforma Macbook Pro em tablet com tela touchscreen

Macbook Pro transformado em tablet é novo produto de empresa americana (Fonte da imagem: Reprodução/Modbook)

Designers e artistas devem gostar da ideia de ter um tablet robusto e com tela de 13 polegadas para esboçar e até mesmo finalizar suas criações. Se esse for o seu caso, talvez você se anime ao saber que uma empresa de Los Angeles, nos Estados Unidos, resolveu unir o Macbook Pro com as mesas digitalizadoras da Wacom e criar um produto novo, conhecido como Modbook Pro.

O produto usa o hardware de um Macbook Pro novo em folha, apenas remodelado para que possa ser usado de maneira compacta. Teclado e tela LCD do computador são descartados e, em seus lugares, entram a tela ForceGlass e um digitalizador da Wacom, que fornece 512 níveis de pressão da caneta utilizada para operar o gadget.

O preço da brincadeira ainda não foi revelado, mas não espere que seja barato. Anos atrás, quando a Modbook iniciou a fabricação desses tablets especiais, com modelos anteriores dos computadores da Apple, o equipamento saía por 5 mil dólares. A bateria não promete decepcionar: uma única carga deve ser suficiente para sete horas de uso.

Fontes: The Verge, Modbook

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.