O futuro da tecnologia é nosso [vídeo]

Imagem de: O futuro da tecnologia é nosso [vídeo]

Como você se sente quando pensa na tecnologia? Algumas pessoas ficam decepcionadas quando pensam que já estamos na segunda década do terceiro milênio e ainda não foram inventados os carros voadores ou os robôs capazes de conversar com qualquer pessoa sobre todos os assuntos. Mas será que é possível ter esperança no futuro da tecnologia?

Michael Marantz diz que sim. E para mostrar para todo mundo que ele está certo, ele criou um vídeo muito inspirador dizendo que o “futuro é nosso”. Tudo o que sempre desejamos ainda será possível, por mais que o desenvolvimento esteja um pouco mais atrasado do que muitas pessoas esperavam.

No vídeo, você pode ver algumas das inspirações de Marantz. Neil deGrasse Tyson, Steve Jobs e Stephen Hawking. Além de várias citações de personalidades ligadas à tecnologia, também há inserções de imagens emocionantes sobre o tema – incluindo o vídeo da menina que ouviu pela primeira vez aos 29 anos, também mencionada no Zeitgeist 2011. Certamente, é o tipo de vídeo que merece ser visto e compartilhado.

Fonte: Michael Marantz (Vimeo) e io9

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.